Vocaloid

Foi lançado 4 de Dezembro de 2004. A voz padrão de seu software é a voz de quando Kiyoteru era apenas um novato, quando ele cantava junto com Akito no violão acústico entre seus anos ginasiais e colegiais.

Banco de Voz
Demo
Você pode testar como é a voz  dele com o trial lançado pela própria AH-Software clicando aqui.

Notas de uso
Força
Kaai Yuki e Kiyoteru têm seus designs montados para serem Vocaloids com traços humanos sobre eles. Seus agudos são supostamente suaves, o que permite um uso mais fácil de suas oitavas superiores. Ele tem a voz mais suave de todas as vozes dos Vocaloids masculinos entre os bancos de voz de Vocaloid 2. Ele também tem sons de consoantes japonesas limpas e uma voz estável. Não ganhou atualização em seu banco de voz para a Era do Vocaloid 3.

Fraquezas
Ele não é bom cantando de voz baixa como um cantor masculino e no começo do som de suas consoantes pode parecer menores assim como outros vocaloids da AH-Software. Po causa disso é dito frequentemente desde seu lançamento inicial que ele não era fácil para iniciantes utilizarem. Uma fraqueza particular notada em seu banco de voz é que ele não consegue produzir um tom baixo satisfatório para vocais masculinos.

0 comentários:

Postar um comentário