Ice Mountain


O ponto de início do ICE MOUNTAIN foi quando Akito, um estudante do ginasial que despertou pelo poder da música, convidou o seu amigo Kiyoteru para se juntar à ele. Eles começaram a fazer música com Akito no violão acústico e Kiyoteru nos vocais. Eles ainda não eram uma banda, mas eles passaram todo o seu tempo praticando e se apresentando em concertos de rua durante os seus anos do ginasial e do ensino médio.

Eles então foram para  a mesma faculdade. Kiyoteru pediu para Hokaze Natsuke, que ele conheceu na faculdade, se tornar um membro da banda. Natsuki começou a praticar para se tornar o bateirista da ICE MOUNTAIN. Com sua admissão, o ICE MOUNTAIN começou a parecer, pouco a pouco, com uma banda plenamente desenvolvida.
A banda de três homens estava indo bem, mas eles pararam temporariamente suas atividades na primavera de seu quarto ano de faculdade. O pai de Akito estava tendo problemas de saúde, então o jovem moço tinha que ajudar a sua família na quitanda. A banda enfrentou problemas. Depois de sua graduação, Kiyoteru se tornou um professor na escola primária, Akito assumiu a quitanda de seu pai e Natsuki se tornou um padeiro.

A banda retornou suas atividades um ano depois que eles pararam, na Primavera. Foi Akito, que já estava acostumado ao seu trabalho na quitanda, quem sugeriu aos membros que voltassem com a banda. Kiyoteru pediu aos seus dois colegas da escola primária, Tohma (baixo) e Haruto (teclado) para se juntar à banda, a ICE MOUNTAIN se espandindo a uma banda de cinco membros.

0 comentários:

Postar um comentário